A A A
Polícia Civil desarticula “Rinha de Galo” no Araçagy, MA PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
24-Out-2016
 

A Polícia Civil por meio da Delegacia do Meio Ambiente, obtendo apoio da Seccional Norte, desbaratou na noite desta sexta-feira (21), em um sítio localizado no Araçagy, crimes de maus tratos à animais envolvidos em rinha interestadual.

Durante a ocorrência mais de cem pessoas foram detidas e identificadas, outras trinta foram conduzidas para atuação imediata. Na ocasião foram apreendidas centenas de lâminas utilizadas como acessórios nos bicos e pés dos animais, de modo a, gerar lesões ainda mais graves durante as lutas. Além de, anabolizantes, dinheiro, cartelas de apostas, lacres identificadores, esparadrapos e diversos outros objetos ligados ao crime.


No local acima citado foi encontrado mais de cem aves aprisionadas, onde seriam usadas no evento e três arenas de rinha.

Esta operação contou com as participações do Grupo de Resposta Tático da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), 1° DP, 2° DP, 7° DP, 8° DP, Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), Delegacia Especial da Mulher (DEM), o Instituto de Criminalista (ICRIM) e a Secretaria de Meio Ambiente.

Por Carolina Gomes – Ascom SSP
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal