A A A
Polícia apreende 43 pássaros silvestres e 40 gaiolas em Juazeiro do Norte PDF Imprimir E-mail
29-Abr-2012
 
A. F. C., 65, foi encaminhado, neste sábado, 28, à delegacia de polícia de Juazeiro do Norte, 493 KM de Fortaleza, após policiais apreenderem 43 aves silvestres e 40 gaiolas em sua casa, no bairro Salesiano. A polícia chegou ao local após denúncia de moradores.

Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão dos animais foi feita às 10h40min. No casa de Afonso Costa, foram encontradas aves de diversas raças, entre elas canários da terra, azulões, galos campinas, sabiás e graúnas.

A polícia registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os animais foram levados à unidade o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Redação O POVO Online
http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2012/04/29/noticiafortaleza,2830021/policia-apreende-43-passaros-silvestres-e-40-gaiolas-em-juazeiro-do-norte.shtml

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal