A A A
Polícia conclui que cãozinho Titã não foi enterrado vivo PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
15-Dez-2011
 
ImageA Polícia de Novo Horizonte descarta que o cãozinho Titã tenha sido enterrado vivo por seu dono. Segundo o delegado Luiz Fernando Calmon Ribeiro, tanto ele quanto peritos e a veterinária Viviane Cristina da Silva, que cuida de Titã desde o dia em que foi encontrado, estiveram no local e descartaram essa possibilidade. “O buraco onde o cão estava é muito raso. Além disso, ele não tinha terra nas vias aéreas nem nos pulmões”, afirma Ribeiro.

À polícia, o dono de Titã teria afirmado que o cão cavou o buraco, onde teria permanecido deitado. Achando que ele tinha morrido, o cobriu com folhas de mandioca, que também foram encontradas no local. Mesmo descartando a hipótese de Titã ter sido enterrado, o delegado afirmou que encaminhará o Termo Circunstanciado à Justiça, porque o filhote está em péssimas condições de saúde. “Mesmo sem ter enterrado o cachorro, ele vai responder por crueldade contra os animais, cuja pena varia de 3 meses a um ano de reclusão”, afirma o delegado.
 
 
 
 
 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal