A A A
Polícia encontra rinha com mais de 300 galos no Norte do Ceará PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
24-Jun-2011
 
Apreensão foi na periferia do município de Sobral após denúncias anônimas.
Sete pessoas, entre elas um adolescente de 15 anos, foram detidos.

do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares

A Polícia Militar de Sobral, no Norte do Ceará, encontrou um depósito onde 311 galos estavam sendo usados para brigas. Além dos animais presos, foram encontrados esporões, ringues e outros objetos utilizados nas rinhas. Segundo a polícia a apreensão foi feita depois de denúncias anônimas no Bairro Dom Expedito, periferia do município.

Sete pessoas, entre elas um adolescente de 15 anos que seria filho de um dos apostadores, foram levadas para a delegacia da Polícia Civil de Sobral. Elas vão responder por praticar abusos, ferimentos e maus tratos a animais e foram todos liberados após o registro de um termo circunstanciado de ocorrência.

Os galos permanecem no depósito da apreensão sob custódia do Ibama, que não encontrou local adequado para abrigar a quantidade de animais. Segundo Rolfran Ribeiro, chefe de fiscalização do Ibama, o órgão vai analisar o estado dos animais e posteriormente levá-los para outro local.
 

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2011/06/policia-encontra-rinha-com-mais-de-300-galos-no-norte-do-ceara.html

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal