A A A
Polícia fecha rinha de galos em Fronteiras/PI PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
06-Set-2015
Otávio Veloso
Na manhã deste domingo (06), a Polícia Militar de Fronteiras, no interior do estado, fechou uma rinha de galos que funcionava em uma residência do município. No local, a polícia encontrou uma arena onde eram realizadas as rinhas, esporas, remédios injetáveis, além de gaiolas.
 
Galo de briga - Imagem: Divulgação/PM (Imagem:Divulgação/PM )

De acordo com a cabo Mariana, do Grupamento da Polícia Militar do município, a polícia chegou até o local, após denúncia anônima de vizinhos que estavam incomodados com o barulho, o mau cheiro do local, e revoltados com os maus tratos com os bichos. “Quando chegamos à residência, encontramos várias pessoas colocando os galos para brigarem, e outras assistindo. Os bichos estavam com muitos ferimentos. Boa parte das pessoas conseguiu se evadir do local, mas já identificamos, e eles deverão responder pelo ato”, destacou ao GP1.


Gaiolas - Imagem: Divulgação/PM (Imagem:Divulgação/PM)


Ainda de acordo com Mariana, o dono da residência identificado por Geraldo Rodrigues, e mais 15 pessoas foram conduzidas a delegacia e aproximadamente 25 galos foram apreendidos. “Essas pessoas foram ouvidas, mas foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência, e eles foram liberados. Os galos foram apreendidos e serão levados para o Ibama para serem tratados”, explicou Mariana.


Arena para rinhas de galo - Imagem: Divulgação/PM (Imagem:Divulgação/PM)


Material apreendido - Imagem: Divulgação/PM (Imagem:Divulgação/PM )


Fonte: GP1
 
 

 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal