A A A
Polícia investiga vídeo que mostra mulher espancando cachorro yorkshire PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
16-Dez-2011
Lourdes Souza - Especial para o UOL Notícias, em Goiânia
O espancamento de um cachorro da raça yorkshire até sua aparente morte está em investigação pela Polícia Civil de Goiás. O crime, que teria ocorrido em Formosa, a 289 quilômetros de Goiânia, está divulgado em vídeo no YouTube e mostra uma mulher maltratando o animal.

Nas gravações, uma criança assiste a todo o espancamento, que teria ocasionado a morte do cachorro. Sem o nome divulgado pela polícia, a mulher é citada nas redes sociais como uma suposta enfermeira. A polícia apura se a residência está localizada em um condomínio de sobrados no município, já que as gravações foram feitas de um piso superior.

O autor das imagens também é procurado. No vídeo, publicado na quarta-feira (14), a mulher arremessa o cachorro contra a parede e utiliza um balde para bater na cabeça do animal. Ao final das agressões, ele aparece tremendo em um dos cantos da área de serviço e é coberto pelo balde. O vídeo contém imagens fortes.

No Twitter, a ex-senadora Heloisa Helena disse que entrou com uma representação contra a mulher no Ministério Público. (Já conseguimos agora! Obrigada a quem de forma responsável me passou por DM! É de Goiânia! Vamos Formalizar Denúncia!/ Acabei de enviar Representação MP/Vara da Infância e Procurador Geral de Justiça/Goiás. #LeiLobo). O vereador e presidente da Comissão da Defesa dos Direitos da Criança, Elias Vaz (Psol-GO), também acompanhará as apurações do caso.
 

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/12/16/policia-investiga-video-que-mostra-mulher-espacando-cachorro-yorkshire.jhtm

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal