A A A
Psicanalista é demitido do 'Encontro com Fátima' após revelar que não gosta de bichos PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
20-Set-2014
 
Francisco disse no ar que achava normal deixar um cachorro de estimação dormir fora de casa, fora do espaço comum dos humanos
    
Francisco Daudt diz ter opiniões muito polêmicas Francisco Daudt diz ter opiniões muito polêmicas - Foto: Reprodução
Francisco Daudt diz ter opiniões muito polêmicas Francisco Daudt diz ter opiniões muito polêmicas - Foto: Reprodução
O psicanalista Francisco Daudt foi demitido do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' depois de passar um ano colaborando com a atração. A demissão aconteceu depois que ele revelou não gostar de animais, na última segunda-feira (15). Francisco disse no ar que achava normal deixar um cachorro de estimação dormir fora de casa, fora do espaço comum dos humanos.

“É verdade que eu não gosto muito de bicho. Quando minha filha perguntava qual bicho eu gostava, respondia: ‘leitão a pururuca’. Aí, ela falava: ‘bicho vivo, pai’. Eu respondia: ‘ostra’. Tenho uma relação com o cachorro da minha filha (que durante sete meses fica em sua casa), na qual eu sou o dono e não ele”, disse ele à Fátima Bernardes durante o programa.

O psicanalista participava do programa todas as segundas-feiras comentando os assuntos discutidos na atração. “A gota d’água foi eu insultar a ‘religião’ de algumas pessoas, só porque disse que não gostava de bichos. Foi como falar mal de Maomé para os islâmicos. Vou embora satisfeito, agradecido pelo amor de toda equipe. Afinal, me aturaram durante um ano. O Arruda (diretor) me ligou e disse que o programa não era para ser polêmico e as minhas (opiniões) eram”, disse ele ao ‘UOL’.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal