A A A
Remédios humanos isentos de impostos. E os veterinários? PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
14-Dez-2012
 
Como sempre, os humanos só pensam em sua espécie, esquecendo que neste mundo existem outros seres vivos, que também precisam de proteção.

O Senador Paulo Bauer, do PSDB de Santa Catarina, está com um projeto para ser aprovado no Congresso que isenta de impostos todos os remédios para uso humano. O Brasil é um dos países do mundo que mais tributa a venda de remédios, que na maioria dos países é praticamente isenta de tributação.

Porém, os remédios veterinários não estão incluídos nesse projeto de lei. Todos devemos comunicar os Senadores e Deputados do nosso conhecimento e solicitar-lhes que os remédios para os animais também sejam incluídos nessa lei que está pronta para ser aprovada.

A PEC 115 - como é conhecida a legislação, já que é uma emenda constitucional - vai ao plenário do Senado para ser aprovada. São necessários três quintos dos 81 senadores votando por essa PEC, em duas votações. Uma emenda poderia ser inserida no texto da PEC 115 estendendo os remédios veterinários à isenção de tributos.
 
 

 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal