A A A
Rondônia: Veterinários adotam cão agredido brutalmente por seu dono PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
12-Set-2011
Publicado por Romulo Azevedo - nahoraonline.com.br
O animal será submetido a uma cirurgia ainda nesta segunda.

FOTO: MARIO QUEVEDO
FOTO: MARIO QUEVEDO
Diferentemente do que foi divulgado na imprensa neste final de semana o cachorro que pertence a Airton Padilha não morreu, porém está muito ferido e irá passar por cirurgia ainda nesta segunda pelos médicos da empresa Clinvet.

Segundo o desossador Sirineu de Oliveira Silva, que é vizinho do acusado de maltratar o cão, a polícia chegou à residência após denúncia e levou Airton pra delegacia. “O cachorro ficou sozinho. Eu e meu irmão o pegamos e levamos pra casa”, contou.

A empresa disse que o animal, que é de raça indefinida, tem pouco mais de dois anos e se resistir à cirurgia ficará com o cão. O nome do animal já foi decidido por unanimidade: campeão.

Ao ver a situação física do animal várias pessoas se revoltaram com a situação. Sensibilizados com o caso, Campeão se meteu em uma nova briga; agora várias pessoas “brigam” pra ver quem ficará com ele.

Entenda o caso

Segundo informações do vizinho, o dono do cachorro chegou em casa e começou a agredi-lo com golpes de facão. A polícia chegou o levou Airton pra delegacia, onde disse que apenas se defendeu de um ataque do cachorro, que tem pouco menos de 50 centímetros de altura e visivelmente magro, sem força suficiente para atacar um homem.

O animal está ferido na região do quadril e no rosto.
 
FOTO: MARIO QUEVEDO
 
FOTO: MARIO QUEVEDO
TEXTO: RÔMULO AZEVEDO - FOTOS: MARIO QUEVEDO
Autor: EXTRA DE RONDÔNIA - Fonte: EXTRA DE RONDÔNIA
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal