A A A
SP altera nome de divisão da polícia para combater maus-tratos a animais PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
22-Jul-2013
 
Decreto foi assinado nesta segunda pelo governador Geraldo Alckmin.
Ausência de palavra sugeria que tarefa não era exercida pela polícia.

Do G1 São Paulo
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), assinou nesta segunda-feira (22) um decreto que muda o nome de uma divisão da Polícia Civil dedicada a investigar maus-tratos contra os animais. O decreto vai ser publicado nesta terça-feira (23) no Diário Oficial do Estado. A mudança busca evidenciar que a Polícia Civil também investiga esse tipo de crime.

A Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), passa a ser chamada Divisão de Investigações sobre Infrações de Maus-tratos a Animais e demais Infrações contra o Meio Ambiente.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a falta de uma palavra mencionando os animais junto ao nome da divisão policial sugeria a falsa ideia de que a proteção aos bichos não era exercida pela Polícia Civil de São Paulo.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal