A A A
Sagui e gavião feridos são deixados no Corpo de Bombeiros de Sertãozinho/SP PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
20-Jun-2011
 
Os animais foram encontrados por pessoas da comunidade e os bombeiros cuidam deles até que sejam recolhidos pela Polícia Ambiental


Sagui foi encontrado cheio de espinhos - Foto: EPTV
Sagui foi encontrado cheio de espinhos - Foto: EPTV
O Corpo de Bombeiros de Sertãozinho recebeu dois animais feridos neste domingo (19). Um sagui e um gavião foram levados por pessoas da comunidade ao local, onde recebem cuidados até que sejam retirados pela Polícia Ambiental.

Os soldados disseram que o sagui chegou com o focinho cheio de espinhos, que provavelmente teriam saído de um ouriço. O animal foi encontrado em um galinheiro e levado aos bombeiros, que removeram os espinhos e estão alimentando ele com frutas.

O gavião tem um ferimento na asa direita, mas ninguém soube informar o que teria ocorrido com ele. O pássaro está recebendo pedaços de carne crua, servidos também pelos soldados.

Os bombeiros acionaram a Polícia Militar Ambiental de Ribeirão Preto para o recolhimento dos animais, mas até o início da tarde desta segunda-feira eles continuavam com os bombeiros. Segundoa Polícia Ambiental, as viaturas estão ocupadas e não há previsão para a busca.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal