A A A
São Caetano/SP quer criar Delegacia de Proteção Animal PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
14-Abr-2011
Do Diário do Grande ABC
A Prefeitura de São Caetano está trabalhando para que a região ganhe uma Delegacia Regional de Proteção Animal

Tanto que, no site oficial do Governo Municipal (http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br, link Adocao), já está disponível um espaço para que os moradores deixem sua assinatura digital. Isso para que os sete municípios possam somar 100 mil assinaturas para sensibilizar o Governo do Estado de São Paulo a instalar o equipamento no Grande ABC.

Segundo a coordenadora do GT de Proteção Animal, Andrea Brock, a implantação de uma Delegacia Regional de Proteção Animal no ABC contribuirá para registrar e dar andamento a ocorrências sobre crueldade contra animais domésticos ou domesticados, silvestres, nativos e exóticos, vítimas de abuso e maus-tratos e que estão feridos ou mutilados.

Assinaturas on-line e CCZs -  Para reforçar o abaixo-assinado, o internauta deverá entrar no link da campanha Adocao, e abrir o campo Campanhas. Lá poderá deixar sua assinatura para a criação da Delegacia. Além do canal eletrônico, os moradores do ABC podem deixar suas assinaturas em prol da criação da Delegacia Regional de Proteção Animal nos CCZs (Centros de Controle de Zoonoses) de suas respectivas cidades. Em São Caetano, o CCZ está localizado na Rua Justino Paixão, 141, Bairro Mauá, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, e também através do telefone 4231-3938.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal