A A A
Sorocaba: animais do Parque São Bento serão castrados PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
14-Set-2012
 
Moradores poderão fazer a inscrição dos bichos a partir desta segunda-feira; programa é da Zoonoses

AGÊNCIA BOM DIA
A partir de segunda-feira, moradores do Parque São Bento, zona norte de Sorocaba, podem fazer inscrição para castrar, de graça, animais de estimação. O programa de controle animal é desenvolvido pela Seção de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal da Saúde.

O atendimento no bairro segue uma programação da UCA (Unidade de Controle Animal  da Zoonoses. Segundo a veterinária  Lílian Nascimento, são observados cronograma e critérios técnicos, levando em consideração os bairros e regiões de Sorocaba que apresentam maior concentração de animais de rua e semi-domiciliados. “Antes de um bairro ser atendido, uma equipe da Zoonoses visita o local e realiza um censo animal, entrevistando os moradores e consultando quantos têm interesse em castrar o cão ou gato”, explica Lílian.

As pessoas  interessadas poderão se inscrever de segunda a sexta-feira na UCA, que fica à rua Rosa Maria de Oliveira, 345,  Jardim Humberto de Campos. É preciso apresentar um documento de identificação e um comprovante de endereço.

Outras informações pelo telefone (15) 3202-8006.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal