A A A
Templo religioso que realizava sacrifícios de animais é lacrado na Zona Sul de SP PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
17-Ago-2011
 
Local foi fechado nesta terça (16) pela Prefeitura por funcionar sem licença.
Vizinhos reclamavam de barulho e de sacrifícios de animais.

Do G1 SP

Templo foi fechado por funcionar sem licença em área residencial (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
Templo foi fechado por funcionar sem licença em área residencial (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

Um templo religioso que funcionava sem licença foi lacrado pela Prefeitura de São Paulo nesta terça feira (16), na Zona Sul da cidade. O estabelecimento fica na Rua Miranda Guerra, área que, segundo a Subprefeitura de Santo Amaro, é estritamente residencial.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, o imóvel era utilizado para realização de cultos religiosos, com sacrifício de animais. O local foi fechado com a ajuda da Polícia Civil e da Guarda Civil Metropolitana.

Uma grande quantidade de denúncias e reclamações de moradores da região levou os técnicos da subprefeitura a interditar o imóvel. Incomodados com o barulho e o mau cheiro de animais mortos, eles chegaram a processar o templo há cerca de um ano.

Segundo a subprefeitura, os moradores reclamavam do barulho feito durante os cultos que se estendiam até a madrugada. Eles contavam também que era possível constatar tortura e morte de animais de pequeno e médio porte, como aves e ovelhas.

Seis multas, que somam mais de R$ 29 mil, foram aplicadas. Nesta terça-feira, além da aplicação do selo de lacração, também foram instalados blocos de concreto para impedir a continuidade das atividades.
 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/08/templo-religioso-e-lacrado-na-zona-sul-de-sp.html

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal