A A A
Universidade de Ribeirão Preto realiza mutirão para castração de animais PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
28-Jul-2011
Fonte: Ribeirão Preto Online
Estudantes de veterinária realizam o procedimento - Foto: Divulgação
Estudantes de veterinária realizam o procedimento - Foto: Divulgação
O Núcleo Hospitalar Universitário da universidade Moura Lacerda vai realizar nesta quinta-feira (28) um mutirão para castração de cães e gatos. No local, vão ser castrados 40 animais cadastrados no Centro de Controle de Zoonoses de Ribeirão Preto.

O procedimento, que é realizado gratuitamente, vai contar com a participação de professores e alunos do curso de medicina veterinária da universidade. O mutirão é feito por meio de uma parceria entra a instituição de ensino e a Prefeitura de Ribeirão Preto. Segundo a universidade, o projeto já castrou mais de 130 animais este ano.

Cadastro para castração

Os interessados em castrar seus animais de estimação para castração  devem comparecer ao Centro de Controle de Zoonoses na  avenida  Eduardo Andrea Matarazzo, 4.255, no bairro Marincek. O serviço é gratuito.

O centro encaminha os animais para serem operados nas clínicas veterinárias das faculdades Moura Lacerda  e Barão Mauá. A prefeitura tem um convênio firmado com ambas as faculdades, que colocaram corpo clínico e seus centros cirúrgicos à disposição.
 

http://www.ribeiraopretoonline.com.br/caes-gatos-cia/universidade-de-ribeirao-realiza-mutirao-para-castracao-de-animais/43890

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal