A A A
Vídeo: Cão não sai do lado do companheiro que morreu atropelado e comove internautas PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
27-Set-2016
 

Reprodução


Um vídeo que circula nas redes sociais está comovendo os internautas. Surpreendido por uma cena inusitada, um motociclista decidiu parar seu trajeto para registrar, com a câmera de seu celular, o momento que considerou “o mais emocionante de sua vida”. Nas imagens, que mostram que a amizade do melhor amigo do homem vai além do termo popular, um cachorro permanece ao lado de outro cão, que teria morrido atropelado na região de Trevo de Perus, em São Paulo.

Desolado, o animal passou mais de 12 horas ao lado do companheiro, na calçada da via. Quando o autor do vídeo passou pelo local pela primeira vez, por volta das 6h, ele conta que o cachorro já tentava tirar o outro da pista. Horas depois, ele retorna e se depara com a mesma cena. “Às 18h, ele está aqui ainda do lado”, diz o homem, emocionado. “Uma das maiores cenas de amor que eu já vi na minha vida”, fala, comovido.
 

 
 

 
 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal