A A A
Visita ao Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
17-Jul-2015
por: Erico Mabellini
No dia 15 de julho, representando a Tribuna Animal, estive com as amigas Angela Caruso - Quintal de São Francisco e Roberta Moreira Wey - Protetora Independente, visitando o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos.

Maravilhoso ver de perto como todos os animais resgatados pelos amigos Silvia e Marcos Pompeu são bem tratados e vivem em uma paz que todos aqueles que conhecem o trabalho ou já assistiram a um vídeo do Rancho dos Gnomos sabe que existe por lá.

Nosso muito obrigado ao casal amigo, que nos recebeu com o carinho que só os grandes amigos e pessoas de extrema sensibilidade possuem e sabem transmitir.

Não esqueçam - A campanha continua, os animais do Rancho dos Gnomos, principalmente os Grandes Felinos, mesmo que já tenham um maravilhoso local para viver com espaços grandes e bem tratados, a cidade de Cotia cresceu. E com esse crescimento a cidade se aproxima a cada dia do Rancho, fazendo com que a paz lá existente comece a ficar ameaçada. E, antes que isso ocorra a mudança é necessária. Clique na imagem abaixo e participe da mudança para melhor.

 

 

Veja algumas fotos realizadas no dia de nossa visita


Fotos: Erico Mabellini/Tribuna Animal
by Erico Mabellini/Tribuna Animal

by Erico Mabellini/Tribuna Animal

by Erico Mabellini/Tribuna Animal

Fotos: Erico Mabellini/Tribuna Animal
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal