A A A
Argentina: cão leal anda em hospital à procura de dono sem saber que homem já havia falecido PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
21-Jan-2016
 
Um vídeo comovente mostrou o momento em que um cão andou pelos corredores de um hospital à procura de seu proprietário, sem saber que o homem já havia morrido.


Vídeo flagrou cão chamado Pirata andando pelos corredores do hospital San Antonia de Pádua, Argentina, à procura do proprietário, sem saber que ele havia morrido.


O animal fiel havia acompanhado seu proprietário quando o homem deu entrada no Hospital San Antonia de Pádua, na cidade de Rio Cuarto, Argentina, para poder se submeter a uma operação. Mas o paciente morreu e seu animal de estimação se recusou a sair do local.

Apelidado como Pirata devido às manchas pretas que tem perto dos olhos (lembrando um tapa olho de um pirata), o cachorro continua voltando ao quarto de número 404, onde seu dono estava, mas obviamente nunca o encontra.

O animal teve permissão para entrar no quarto inicialmente, mas depois da morte de seu proprietário, a equipe do hospital queria que ele fosse retirado de lá. Ele até foi retirado inúmeras vezes, mas sempre volta.

Por isso ele foi se tornado mascote da instituição pelos funcionários. Agora a equipe médica, pacientes e visitantes cuidam do cão. Ninguém se apresentou para buscá-lo desde a morte do homem.

Fonte: Mirror
 
 
 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal