A A A
Ativistas defensores de animais protestam no show de Lady Gaga PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
13-Set-2012
 
A cantora tem usado publicamente roupas de pele e penas

ImageAtivistas pelos direitos dos animais estão planejando realizar um grande protesto do lado de fora do show que Lady Gaga fará em Dublin, Irlanda, no sábado (15), por estarem irritados com a pop star por insistir em usar peles.

A cantora foi acusada por ativistas do Animal Rights Action Network (Aran) de vestir roupas de peles ou com acessórios de peles ou penas, depois de ter previamente insistido em entrevistas que fosse contra esse hábito.

O porta-voz da Aran disse que a pop star é uma traidora e confirmou que o grupo planeja um protesto em frente ao estádio Aviva, em Dublin, antes do show de sábado.

"Cada animal morto por um casaco de pele ou um item com partes de pele sofre tremendamente ... Lady Gaga deve ter vergonha de estar vestindo a pele de animais mortos com crueldade. Ela pagou alguém para matar por apenas para criar um look idiota."
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal