A A A
Ativistas resgatam mil gatos que iriam virar comida na China PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
18-Jan-2016
 

Ativistas dos direitos dos animais recentemente resgataram mil gatos que iriam servir de comida em restaurantes. Os gatos foram encontrados presos em caixotes de madeira na caçamba de um caminhão em Suzhou, na província de Jiangsu.


Segundo a imprensa local, a carreta tinha como destino restaurantes na província de Guangxi, no sul da China, onde os gatos seriam vendidos como se fossem coelhos, bois e porcos.

Após encontrar o caminhão, os voluntários chamaram a polícia para impedir a fuga do veículo. Fotos tiradas no local mostram os felinos presos amontoados com pouquíssimo espaço para se mover. Alguns deles aparentaram estar em péssimas condições de saúde.


Acredita-se que grande parte dos gatos foi roubada de seus donos, que já foram informados sobre o caso. O resgate reforça o aumento do trabalho dos ativistas contra o consumo de carne de animais domésticos no país.

No fim do ano passado e no começo deste, ativistas libertaram milhares de animais que serviriam como comida em Xi´an, na província de Shaanxi e ainda em um festival em Guangxi.

 
 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal