A A A
Australia: tristeza de uma coala mostra o mal que a humanidade tem feito à natureza PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
15-Out-2015
 

Reprodução/Facebook


Que os animais não têm culpa nenhuma na destruição da natureza, todos sabemos. Mas a decepção deles com os males da humanidade não fica sempre exatamente clara.

Mas uma imagem feita por uma fundação da Austrália deu a tônica do quanto os animais se dão mal com a destruição da natureza. E, ao mesmo tempo, captou de forma muito sincera a reação dos bichos.

Trata-se da imagem de uma coala retornando para o que seria sua casa e dando de cara com destruição. Isso porque a floresta onde ela morava foi totalmente destruída para dar lugar a um conjunto de casas.

“Essa cena deveria ser muito diferente, é muito triste divulgá-la desse jeito. Essa é Ash e ela estava indo para a casa de sua mãe. Agora, no entanto, não existe mais um lugar para ela voltar”, escreveu o grupo Wildcare Australia ao divulgar a imagem.

Segundo uma reportagem do portal local The Dodo, foram nada menos do que 275 mil hectares de terra destruídos de uma só vez. Especialistas afirmam que o impacto sequer começou a ser medido.

“Agora Ash está sendo tratada por um de nossos profissionais e vamos levá-la a um santuário de animais assim que ela esteja 100%. Ash está comendo bem, chegou faminta, mas está se recuperando aos poucos”, informa o grupo.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal