A A A
Autora de livros sobre cavalos é condenada por maus-tratos a animais PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
28-Set-2015
 
Lesley Skipper, de 61 anos, ficou conhecida na Inglaterra por escrever diversos livros sobre criação e cuidados com cavalos, incluindo titulos como “Inside your horse’s mind” (Na mente do seu cavalo, em tradução livre) - e esta mesma senhora foi acusada de maus-tratos contra seus próprios cavalos, de acordo com o jornal “Daily Mail”.


Dos 4 cavalos de Lesley, 3 precisaram ser sacrificados devido às péssimas condições em que estavam (Foto: Reprodução/Daily Mail)


A situação era tão grave que, durante uma inspeção feita pela RSPCA (sigla em inglês para Sociedade Real de Prevenção à Crueldade contra Animais), 3 dos 4 animais tiveram que ser sacrificados, vistas as péssimas condições em que estavam e devido a graves problemas de saúde. Os animais, mantidos em um estábulo apertado, sofriam de problemas dentários e laminite, um problema que ataca as patas dos animais.

Lesley e seu marido, que se declararam inocentes, foram indiciados por causarem sofrimento desnecessário aos animais e tiveram a licença necessária para criar cavalos banida por tempo indeterminado. Além disso, o casal foi obrigado a pagar uma multa de cerca de R$ 1.600.

Postado por Fábio Fraga em http://chatosechatolin.blogspot.com.br/2015/09/autora-de-livros-sobre-cavalos-e.html
 

 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal