A A A
Brigitte Bardot pede à Itália que liberte militantes dos direitos dos animais PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
01-Mai-2012
ANSA
A atriz francesa Brigitte Bardot pediu ontem (30/04) em uma carta dirigida à ministra italiana da Justiça, Paola Severino, a libertação de treze militantes dos direitos dos animais, detidos depois de invadir um criadouro de cachorros da raça Beagle, destinados a experimentos científicos.
   
Em 28 de abril, ativistas libertaram de maneira simbólica cerca de 30 cachorros dos 250 que estavam no estabelecimento.
   
"Cidadãos italianos puderam entrar no campo para libertar cachorros que jamais puderam ver a luz do sol, condenados à tortura e à morte", escreveu Bardot.
   
Ela ainda declarou que "estes cidadãos podem contar com meu apoio mais pleno porque não é possível aceitar esta escandalosa prática". "Não temos o direito de fechar os olhos diante do inferno prometido a milhões de animais sacrificados por uma ciência sem consciência", completou.
 

http://www.ansa.it/ansalatinabr/notizie/fdg/201204301809422328/201204301809422328.html

Saiba mais

...de 2.500 beagles no criadouro da Green Hill, mas esta ação deixou bem claro que a sociedade italiana não vai mais tolerar a presença desta empresa que vive da tortura de an...
29-Abr-2012
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal