A A A
Caçadora desafia críticos e publica fotos de girafa e outros animais mortos em redes sociais PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
03-Ago-2015
 
Após morte de leão símbolo da África por dentista, americana Sabrina Corgatelli, que compartilha fotos em que posa ao lado de animais mortos, passou a responder as críticas em seus perfis


Sabrina Corgatelli posa ao lado de girafa que caçou em expedição à África do Sul: "Peguei uma girafa velha incrível!" (Foto: Reprodução / Facebook)


Após a intensa repercussão negativa da morte do leão Cecil, um dos símbolos da África, por um dentista praticante de caça a animais, era de se esperar que os praticantes dessa atividade fossem mais discretos nas redes sociais. Mas esse não é o caso de estudante americana Sabrina Corgatelli, que passou a usar sua conta no Facebook para compartilhar cliques ao lado de diversos animais mortos e responder os haters [críticos online].

Em uma das imagens com mais comentários críticos, Sabrina posa sorridente ao lado de uma girafa morta numa expedição à África. “Dia #2 – Peguei uma velha girafa incrível. Que animal!! Não poderia estar mais feliz!! Minha emoção após abatê-la foi um sentimento que jamais vou esquecer!!!”, escreveu ela na legenda.


Outro animal abatido pela caçadora (Foto: Reprodução / Facebook)


Além da girafa, as expedições da estudante de contabilidade de Idaho, nos Estados Unidos, à África do Sul renderam fotos ao lado de um alce, veado, um enorme crocodilo, entre outros animais.
“Adoraria ver sua cara de bruxa na parede da minha casa pra que eu pudesse cuspir nela toda vez que passasse perto”, comentou uma internauta. “Você deve estar muito orgulhosa de si mesma. Vá para o inferno, sua bruxa! Se você pensa que matar animais por diversão é legal você é uma retardada!”, postou outro.


Juntos com outros praticantes de caça, a americana posa ao lado de um enorme crocodilo morto (Foto: Reprodução / Facebook)


No fim de semana, após centenas de comentários como estes, a americana postou uma foto de Leonardo DiCaprio como o protagonista de “O Grande Gatsby” com a legenda: “Para todos os haters – fiquem ligados, vem muito mais por aí para vocês ficarem p...”

De acordo com o diário inglês Metro, a caça a girafas é legal na África do Sul, Namíbia e Zimbábue, onde os amantes da caça chegam a pagar até US$ 15 mil por animal abatido. No Zimbábue, local da morte do leão Cecil, a caça a leões, leopardo e elefantes foram suspensas, mas não há nenhuma proibição com relação a girafas, por exemplo.


A resposta da caçadora aos críticos: "Fiquem ligados, vem muitos mais por aí para vocês ficarem p..." (Foto: Reprodução / Facebook)


 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal