A A A
Cachorro jogado no alambrado vira mascote de time rival; agressor se diz arrependido PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
19-Jun-2013
UOL Esporte
Crédito: Reprodução/San Juan
Crédito: Reprodução/San Juan

A cachorrinha Negrita, que foi jogada no alambrado de um estádio na Argentina após invadir o gramado durante partida no começo deste mês, virou mascote do San Juan, adversário do Bella Vista naquela partida – foi Jiménez, do Bella Vista, que agrediu o animal.

A informação foi dada pelo clube via Facebook, , em nota na qual informou que, “após milhares de mensagens de todo o mundo, não poderiam negar carinho a cachorrinha”. “Negrita virou mascote do clube, dos jogadores, da diretoria… É uma cadela muita doce e mansa”, diz a nota.
 
Além da bichinha ter virado mascote, ela também comoveu Jiménez, o agressor. Demitido do Bella Vista após a agressão, ele gravou depoimento em vídeo no qual se mostrou arrependido pelo ocorrido. Na foto acima, é ele que está de camiseta azul.
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/06/19/cachorro-jogado-no-alambrado-vira-mascote-de-time-rival-agressor-se-diz-arrependido/

Saiba mais

  Jogador é expulso após agredir cachorro durante jogo   O jogador Jose Jimenez, do Bella Vista - time de menor expressão do futebol argentino -, foi expulso por ar
11-Jun-2013
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal