A A A
Câmera filma treinador agredindo elefantes PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
20-Jan-2016
 
Imagens brutais nos bastidores de circo chocam o mundo.
 
 Clique na imagem acima para ver o vídeo
Nota: as imagens podem chocar pessoas mais sensíveis.

O famoso treinador de elefantes Lars Holscher, do circo francês Cirque d’hiver Bouglione, foi apanhado a maltratar os animais com que trabalha.

As imagens foram captadas pela Animal Defenders International, uma associação de defesa dos animais britânica, através de uma câmara oculta em 2009, quando o circo esteve no Reino Unido. Foram divulgadas esta quarta-feira e estão a chocar o mundo. "Os governos falharam com estes animais. Um treinador e a sua equipe foram flagrados no vídeo, abusando violentamente de elefantes num país da União Europeia, mas quando foram expostos apenas precisaram de passar a fronteira", sublinhou Jan Creamer, presidente da Animal Defenders International.

No vídeo com pouco mais de dois minutos é possível ver-se os elefantes ‘Vana Mana’, ‘Sonja’ e ‘Deli’ sofrerem agressões na cabeça com ganchos de metal e vassouras. Como reação aos episódios de violência, os animais demonstram medo, recuando e chorando sempre que o treinador se aproxima.

Clique aqui para ver o vídeo
Nota: as imagens podem chocar pessoas mais sensíveis.
 
 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal