A A A
Cão salva beija-flor e os dois se tornam melhores amigos PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
29-Abr-2016
 

 
Até o fim do do ano passado, Rex era um cão de temperamento difícil e raivoso que só foi 'domado' após ele ter sido resgatado por Ed Gernon na Califórnia (EUA). As informações são do Mail Online.

A ironia da história toda é que agora Rex tem um novo, e improvável, companheiro, que ele mesmo resgatou: o beija-flor apelidado de "Hummer". Ele se recusa a deixar o lado do cachorro, e os dois até dividem o mesmo pote de água.

Gernan disse  para a emissora CBS LA que acreditava que Hummer estava morto, pois estava coberto por formigas: "Ele era estava pequena criatura. Essa criatura frágil que o mundo inteiro queria matar e (Rex) estava tentando proteger, então eu tentei ajudar também". O homem ajudou na recuperação do beija-flor com um xarope de açúcar que ele fez, e agora o pássaro não deixa mais a casa. "Ela até começou a tomar banho no pote de água dele, matando o tempo enquanto ele come e os dois não podem brincar. Tão estranho, mas tão incrível."
 
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal