A A A
Casal milionário posa para fotos românticas ao lado de animais mortos e causa polêmica PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
26-Out-2016
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Twitter


O casal de milionários argentinos Matias Garfunkel e Victoria Vannucci viraram um dos assuntos mais comentários na internet após fotos mostrando os dois em clima de romance na África serem divulgadas e chamarem atenção por um detalhe: os dois posam orgulhosos ao lado de animais mortos.

Nas imagens, registradas durante uma viagem ao continente em 2011 e divulgadas recentemente por uma conta anônima do Twitter intitulada "Macamas de Garfunkel", Matias e Victoria clicaram orgulhosos ao lado de um leão, rinoceronte, crocodilo entre outros muitos animais mortos.

Vivendo atualmente na Flórida, as imagens chocantes do casal ganharam grande repercussão e foram duramente criticada em todo o mundo. Apesar das críticas, o casal se recusou a comentar o caso e Garfunkel chegou ainda a reclamar com as autoridades de que as fotos haviam sido roubadas, pedindo investigações sobre o caso de "roubo".

Conhecido por suas polêmicas e por ser um milionário controverso, Matias Garfunkel também foi denunciado este ano por contas não declarados no Panama Papers.













Fotos: Reprodução/Twitter

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal