A A A
China refuta acusações sobre medidas de proteção ao marfim no país PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
18-Fev-2013
 
O porta-voz da Chancelaria chinesa, Hong Lei, refutou nesta segunda-feira (18) acusações estrangeiras sobre as medidas de proteção ao marfim na China.

Alguns meios de comunicação e agências de proteção animal afirmaram recentemente que a demanda chinesa por marfim resultou em um aumento da caça ilegal. Ao comentar essas afirmações, Hong Lei disse que a China fez grandes esforços para acabar com o contrabando de marfim e as atividades criminosas ligadas ao setor caíram significativamente nos últimos anos.

O porta-voz chinês disse que os críticos não levaram em consideração os esforços da China para reduzir o contrabando e pediu que haja uma postura objetiva na análise da questão.

(tradução: Shi Liang  revisão: Miguel Torres)
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal