China refuta acusações sobre medidas de proteção ao marfim no país PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
18-Fev-2013
 
O porta-voz da Chancelaria chinesa, Hong Lei, refutou nesta segunda-feira (18) acusações estrangeiras sobre as medidas de proteção ao marfim na China.

Alguns meios de comunicação e agências de proteção animal afirmaram recentemente que a demanda chinesa por marfim resultou em um aumento da caça ilegal. Ao comentar essas afirmações, Hong Lei disse que a China fez grandes esforços para acabar com o contrabando de marfim e as atividades criminosas ligadas ao setor caíram significativamente nos últimos anos.

O porta-voz chinês disse que os críticos não levaram em consideração os esforços da China para reduzir o contrabando e pediu que haja uma postura objetiva na análise da questão.

(tradução: Shi Liang  revisão: Miguel Torres)
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, através do BLOG ou então pelos nossos Grupo no YAHOO, Grupo Rede Bichos e Comunidade ORKUT. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal