A A A
Condenado por negligência, homem é proibido de ter animais de estimação por 10 anos na Inglaterra PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
30-Jan-2015
 
Cerca de 33 cachorros foram encontrados pela polícia presos e em meio à sujeira

R7 
Foto: Reprodução/DailyMail
Dezenas de cães foram encontrados vivendo em cômodos imundos por trás das portas de uma casa localizada em um dos bairros mais prestigiados do Reino Unido. De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, a polícia encontrou 33 cães, entre adultos e filhotes, sujos de urina, fezes e quase sem água ou comida.

Foto: Reprodução/DailyMail
O procurador que está  encarregado pelo caso, Christian Wheeliker, disse que a casa estava em um 'estado imundo'  — Os policiais não conseguiram entrar na casa sem pisar em fezes ou urina, as instalações e as condições em que estes animais estavam sendo mantidos são as piores que eu já vi nos meus 34 anos de serviço.

Foto: Reprodução/DailyMail
Um dos animais, da raça chihuahua, foi encontrado trancado em uma jaula de apenas 19 cm de altura


O dono dos cachorros, Robert McElhill, de 27 anos, foi considerado culpado por negligência animal e proibido de possuir cães e outros animais de estimação durante dez anos.McElhil alegou que trabalha 18 horas por dia e não tinha tempo para cuidar dos animais.

Foto: Reprodução/DailyMail
O juiz que está cuidando do caso, Paul Goldspring, disse que não acredita que o dono dos animais quis, deliberadamente, prejudicar os cães.— Ele é alguém que realmente ama cães, e o amor o cegou a ponto de não perceber que era incapaz de cuidar do seus próprios animais.

Fotos: Reprodução/DailyMail

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal