Dustin Hoffman culpa PETA pelo cancelamento da série Luck PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
04-Fev-2013
 
De acordo com o ator, a organização teria distorcido informações sobre as mortes de cavalos

ImageDurante um evento de divulgação de seu novo filme, Dustin Hoffman comentou sobre o polêmico cancelamento da série “Luck”, da qual era protagonista.

Para o ator, as informações sobre as mortes de cavalos nos sets de filmagens foram distorcidas pelo PETA – famoso órgão de proteção aos animais – e pelo site "TMZ".

“Meu filho e eu tínhamos acabado de finalizar uma cena, fomos almoçar e recebemos um telefonema durante o almoço, de que tinham nos cancelado. Achei que não teríamos uma 3ª temporada. E eles disseram ‘Não, agora.’ Nem precisamos voltar ao trabalho naquele dia“, declarou.

A série da HBO girava em torno do universo das corridas de cavalos. Depois da morte de três animais e de diversos comunicados do PETA suas gravações foram canceladas em 2012, eliminando a possibilidade de uma terceira temporada.

De acordo com Hoffman, as acusações não têm fundamento, já que a produção da atração tomava as medidas necessárias para a segurança dos animais: “Todo mundo que cria cavalos sabe que eles quebram as pernas. A acusação que fizeram foi distorcida. A cada vez que eles corriam, eles descansavam. Eles corriam 20 segundos, então descansavam por uma hora. Acho que eles [PETA] estavam procurando receber mais contribuições. Alguém devia fazer um filme sobre eles“.

Já o PETA divulgou um comunicado oficial sobre o ocorrido, afirmando que a organização alertou Dustin Hoffman diversas vezes e, inclusive, pediu que o ator usasse sua visibilidade para melhorar o tratamento dado aos cavalos.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal