Dustin Hoffman culpa PETA pelo cancelamento da série Luck PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
04-Fev-2013
 
De acordo com o ator, a organização teria distorcido informações sobre as mortes de cavalos

ImageDurante um evento de divulgação de seu novo filme, Dustin Hoffman comentou sobre o polêmico cancelamento da série “Luck”, da qual era protagonista.

Para o ator, as informações sobre as mortes de cavalos nos sets de filmagens foram distorcidas pelo PETA – famoso órgão de proteção aos animais – e pelo site "TMZ".

“Meu filho e eu tínhamos acabado de finalizar uma cena, fomos almoçar e recebemos um telefonema durante o almoço, de que tinham nos cancelado. Achei que não teríamos uma 3ª temporada. E eles disseram ‘Não, agora.’ Nem precisamos voltar ao trabalho naquele dia“, declarou.

A série da HBO girava em torno do universo das corridas de cavalos. Depois da morte de três animais e de diversos comunicados do PETA suas gravações foram canceladas em 2012, eliminando a possibilidade de uma terceira temporada.

De acordo com Hoffman, as acusações não têm fundamento, já que a produção da atração tomava as medidas necessárias para a segurança dos animais: “Todo mundo que cria cavalos sabe que eles quebram as pernas. A acusação que fizeram foi distorcida. A cada vez que eles corriam, eles descansavam. Eles corriam 20 segundos, então descansavam por uma hora. Acho que eles [PETA] estavam procurando receber mais contribuições. Alguém devia fazer um filme sobre eles“.

Já o PETA divulgou um comunicado oficial sobre o ocorrido, afirmando que a organização alertou Dustin Hoffman diversas vezes e, inclusive, pediu que o ator usasse sua visibilidade para melhorar o tratamento dado aos cavalos.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Participe da campanha. Clique aqui e adquira os adesivos. Cole em seu automóvel, moto, residência e cadernos. Mostre que os animais são importantes para você.

 Clique aqui e adquira o seu chaveiro "Gatos em Penca", assim você estará nos ajudando a continuar com a divulgação de notícias, realização de eventos e adoção de animais. 

  Proteção Animal - Eu Apoio

 

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, através do BLOG ou então pelos nossos Grupo no YAHOO, Grupo Rede Bichos e Comunidade ORKUT. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal