A A A
EUA: Pit bull salva quatro crianças de um incêndio PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
30-Abr-2013
 
Hector alertou os donos e guiou as quatro crianças para uma zona segura - Veja abaixo a reportagem do canal norte-americano ABC57

Hector tornou-se um herói depois de ter resgatado com sucesso quatro crianças que dormiam durante um incêndio, que ocorreu numa casa na cidade de Niles, nos EUA. O pit bull conseguiu alertar a vizinhança e guiar a família em segurança para fora da residência.
 
Os donos do cão, que vivem perto da casa atingida pelas chamas, foram acordados durante a noite com o latido insistente do animal. Meagen Shell, a dona de Hector, contou à agência norte-americana Life with Dogs que estranhou o comportamento do seu pit pull e sentiu que "algo estava errado".
 
"Sabíamos que algo de mal se estava a passar, porque o Hector nunca ladra durante a noite", explicou Meagan Shell. Os donos saíram de casa ao encontro do cão, que os levou de imediato até à casa dos vizinhos.
 
"Ao virámos a esquina vimos fumo sair de dentro da casa ao nosso lado", conta Meagen. Os vizinhos chamaram a equipa de bombeiros locais e Hector continuou a sua ação, ladrando para a casa em chamas, que permitiu acordar as crianças que ainda dormiam durante o incêndio.
 
As quatro crianças saíram de casa e foram guiadas pelo animal até à casa da família Shell para que pudessem ficar em segurança. A dona conta que "nunca o tinha visto reagir daquela maneira". "Ele estava numa missão, não para tentar magoar alguém, mas para tentar ajudar", salienta.


Notícia sugerida por Diana Rodrigues
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal