A A A
EUA: Sem-teto à beira da morte realiza último desejo e revê cadela de estimação PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
22-Jun-2011
 
Uma história comovente foi destaque no Estado de Iowa, nos Estados Unidos. Kevin McClain, um morador de rua de 57 anos, foi diagnosticado com câncer de pulmão há um mês. Prevendo sua breve morte, o homem afirmou que desejava, como último pedido, rever sua cadela de estimação, chamada Yurt.
 
É que, após a internação de seu dono, Yurt foi levada para um abrigo de animais. Antes disso, os dois viviam juntos no carro do sem-teto.

Todos os envolvidos, segundo a TV americana KCRG, com o último desejo de McClain disseram que jamais vão se esquecer do momento do reencontro dos dois.

Para eles, foi um episódio realmente emocionante, que evidencia que a amizade entre homem e cachorro é realmente verdadeira.

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal