Estudante é condenado após fritar hamster de colega na Inglaterra PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
07-Mar-2013
 
James White, de 21 anos, afirma que não se lembra do incidente.
Animal pertencia a colega de quarto do rapaz.

Do G1, em São Paulo
Um estudante britânico de 21 anos foi levado a julgamento depois de matar e fritar o hamster de seu colega de quarto, após uma noite de bebedeiras da qual o jovem não se lembra de nada, de acordo com o jornal “The Mirror”.

Animal foi encontrado morto em frigideira do apartamento que James White dividia com colega

James White, de 21 anos, alegou que o animal já estava morto quando foi jogado frigideira, antes da polícia entrar no quarto do rapaz na Universidade de York, na Inglaterra, após diversas pessoas reportarem um cheiro “pungente” de algo sendo cozido.

O juiz proibiu James de manter animais em casa pelos próximos oito anos, além de obrigá-lo a 120 horas de trabalho comunitário e pagar cerca de R$ 2.500 em custos com o tribunal.

“Por causa do seu tratamento a esse pequeno e infeliz roedor, você destruiu a sua reputação” afirmou o juiz Roy Anderson.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, através do BLOG ou então pelos nossos Grupo no YAHOO, Grupo Rede Bichos e Comunidade ORKUT. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal