A A A
Exigida libertação do maior crocodilo do mundo PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
14-Set-2011
 
Defensores dos direitos dos animais exigem a libertação do gigantesco animal, recentemente capturado nas Filipinas, mas as autoridades locais recusam em nome da segurança da comunidade.

Lolong deixou de comer nos dias que se seguiram à sua captura - Reuters
Lolong deixou de comer nos dias que se seguiram à sua captura
Reuters

                                  
A associação de defesa dos direitos dos animais Peta (People for the Ethical Treatment of Animals ) solicitou ao governo filipino a libertação imediata daquele que é considerado o maior crocodilo do mundo recentemente capturado.

Sobre Lolong, assim foi batizado o gigantesco crocodilo marinho que pesa 1.075 quilos e mede 6,4 metros, recai a suspeita de ter comido um agricultor em julho último e uma rapariga de 12 anos em 2009.

O conteúdo do estômago do animal foi examinado sem que nenhum vestígio de carne humana tenha sido encontrado.

"O governo deverá devolver o crocodilo ao seu habitat natural, em vez de trancá-lo numa prisão", afirmou Ashley Fruno da Peta. Num claro sinal de stresse, o animal deixou de comer nos dias que se seguiram à sua captura.

Com o destino já traçado - Lolong será a grande atração de um parque natural - as autoridades filipinas já vieram dizer que o animal será mantido em cativeiro a bem da segurança da comunidade.
 
 

http://aeiou.expresso.pt/exigida-libertacao-do-maior-crocodilo-do-mundo-video=f673851#ixzz1XzYbfFdj

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal