A A A
Filhote de cachorro órfão e gatinho abandonado acham que são irmãos PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
16-Out-2012
 

 
Um filhote de cachorro órfão e um gato abandonado tornaram-se tão próximos em um centro de resgate, que pensam ser irmãos. Kitty, a gatinha, foi levada para a Casa de Gatos e Cachorros Battersea, em Londres, por uma pessoa que a encontrou sozinha em um jardim quando ela tinha apenas um dia de idade.
 
Para ter companhia, ela foi criada junto de Buttons, um cãozinho da raça Jack Russell que nasceu no centro de resgate, mas foi rejeitado por sua mãe. Desde então, os dois se tornaram inseparáveis.
 
A veterinária de Battersea, Sascha Taylor, diz que o par come, dorme e brinca juntos."Normalmente nós entregamos filhotes e gatinhos separadamente, mas pensamos que poderíamos tentar colocá-los juntos, já que ambos são tão jovens", afirma a veterinária.
 
Kitty e Buttons foram colocados juntos quando tinham cerca de duas semanas de idade e logo começaram a se tratar como irmãos. A equipe da casa espera que alguém tenha espaço suficiente para adotar o adorável par, que agora está com cerca de quatro semanas.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal