A A A
Fotógrafa expõe realidade cruel de animais mantidos em cativeiro para entretenimento PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
26-Out-2016
 

Foto: Divulgação / Jo-Anne McArthur


A premiada fotógrafa canadense Jo-Anne McArthur registrou, por mais de dez anos, a triste realidade de animais mantidos em cativeiro com o objetivo de despertar a atenção das pessoas. Em parceria com a Born Free Foundation, ela visitou zoológicos e aquários da Europa e documentou a situação dos animais em cativeiro nesses locais.
Munida de imagens poderosas, ela criou o livro “Captive”, que visa conscientizar pessoas sobre a situação dos animais em cativeiro de todo o mundo. Em seus registros, Jo-Anne compartilhou imagens angustiantes dos animais confinados.


Foto: Divulgação / Jo-Anne McArthur


A fotógrafa fez questão de expor o papel que os humanos possuem ao interagir com os animais, documentando como os visitantes de zoológicos e aquários podem não perceber a tristeza dessa situação.


Foto: Divulgação / Jo-Anne McArthur


Foto: Divulgação / Jo-Anne McArthur

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal