A A A
Gata visita todos os dias túmulo da dona que morreu há um ano PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
01-Nov-2016
 
Gata fica dia e noite sobre o túmulo da dona Foto: Reprodução / Facebook


Uma gata visita todos os dias o túmulo de sua dona, que morreu há quase um ano, na Província de Java Central, na Indonésia. Apesar de já ter um lar para morar, o animal não deixa o local. Ela costuma passar dias e noites ali, segundo o jornal "The Mirror".
Keli Keningau Prayitno, de 28 anos, conta que tentou adotar a felina após vê-la sem dono, mas o bicho vai todos os dias ao cemitério, e fica em cima do túmulo da antiga dona. Eventualmente, a gata vai até a casa onde a mulher morava para ser alimentado por seus filhos, antes de voltar à tumba.


Gata se recusa a deixar o lugar onde a dona está enterrada Foto: Reprodução / Facebook

O bichinho já ficou conhecido no cemitério, onde também recebe comida e carinho dos funcionários.

"Desde que a mãe dela morreu ela fica no túmulo. Ela não quer ir para casa. Ela tem ficado por aqui há quase um ano. Eu pensei que ela fosse uma gata de rua e tentei ajudá-la, mas ela sempre voltava para cá (ao cemitério)", conta Prayitno.

O rapaz diz que um dia se surpreendeu ao seguir a gata após vê-la deixar o túmulo. "Ás vezes, ela sai por algumas horas e volta. Eu a segui e vi que ela estava indo para a casa onde costumava morar, para os filhos de sua antiga dona darem comida a ela", conta. "É triste! Isso mostra o quanto animais são próximos de seus donos", acrescenta.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal