A A A
Gato atropelado aparece vivo cinco dias depois de enterrado PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
29-Jan-2015
JN
O gato Bart, atropelado, na Florida, nos EUA, dado como morto e enterrado pelos donos, apareceu à porta de casa cinco dias depois. O animal encontra-se internado e a recuperar bem dos ferimentos que sofreu.
 
HUMANE SOCIETY OF TAMPA BAY / REUTERS - O gato foi submetido na terça-feira a várias cirurgias
HUMANE SOCIETY OF TAMPA BAY / REUTERS - O gato foi submetido na terça-feira a várias cirurgias

Bart, de ano e meio, está a recuperar de uma fratura na mandíbula e de outros ferimentos que sofreu no focinho, informou a associação de proteção de animais "Humane Society of Tampa Bay", citada pela agência Reuters, um dia depois de o animal ter sido submetido a uma complexa cirurgia.

Um dos olhos ficou de tal maneira maltratado, que teve de ser removido. Bart vive agora entre dois títulos: o de "gato milagre", segundo a "Humane Society", e o "de gato zombie", como é tratado pela Imprensa.

Há dez dias, o dono, Elis Hutson, de 52 anos, encontrou Bart na rua, depois de ter sido atropelado por um carro. Estava bastante ferido e sem sinais vitais, segundo conta o "Tampa Bay Times".

Entristecido, Elis pediu a um vizinho que enterrasse o animal de estimação. E nem quis acreditar quando Bart apareceu à porta de casa, cinco dias depois, com uma mandíbula partida e um olho muito magoado. "Não pude acreditar, nunca tinha visto algo assim", disse o dono.

O gato quando chegou ao veterinário tinha vermes nas feridas, disse Sherry Silk, da "Humane Society", o que evidencia ter estado mesmo debaixo da terra.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal