A A A
Governo japonês envia veterinários para Fukushima PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
24-Abr-2011
 
O governo japonês vai enviar seis médicos veterinários para a zona de exclusão em torno da central nuclear de Fukushima Daiichi para avaliar a condição de dezenas de milhar de animais de quinta que estão abandonados, escreve o Guardian. Os animais mortos serão pulverizados com cal, para evitar a propagação de doenças, e serão enterrados, com a autorização dos proprietários.

Os agricultores que abandonaram as suas explorações agrícolas devido à crise nuclear, deixaram para trás três mil vacas, 130 mil porcos e 680 mil frangos. Na semana passada, as autoridades nipónicas interditaram a área num raio de 20 quilómetros em volta de Fukushima Daiichi, adiantando que quem desrespeitar a ordem será sujeito a multa ou a pena de prisão.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal