A A A
HOLANDÊS É DETIDO NO PANAMÁ POR TRÁFICO DE AVES PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
05-Jun-2012

CIDADE DO PANAMÁ, 5 JUN (ANSA) - Um holandês, que escondia cerca de vinte aves em seu quarto de hotel na Cidade do Panamá, foi acusado de tráfico de animais após ter sido detido por autoridades locais.
  
Porta-vozes da Autoridade Nacional do Ambiente (Anam) disseram, em entrevista à ANSA, que Guido León Jaak de Heer Wuestenbergh estava acompanhado de um menor sem identidade, dizendo que ele era seu filho no momento que foi preso.Ao ser preso, o homem disse que o garoto seria seu filho.
  
Wuestenbergh vinha sendo investigado pelas autoridades após ter consultado organismos pedindo permissão de exportação de espécies silvestres por diversas vezes. Ele costumava fugir quando era questionado sobre seu interesse nesses tramites.
  
A diretora de Áreas Protegidas e Vida Silvestre da Anam, Ibelice Añino, disse que o organismo vinham recebendo denúncias sobre um estrangeiro que traficava aves há mais de um ano. (ANSA)

http://www.ansa.it/ansalatinabr/notizie/rubriche/mundo/20120605155535428543.html

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal