A A A
Homem resgata mulher e cão de carro submerso em enchente nos EUA PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
14-Ago-2016
 

(Foto: Reprodução/WAFB)


Um vídeo registrou o momento que um homem resgata uma mulher e um cachorro que estavam presos em um carro que afundava nas águas de uma enchente que atingiu em Louisiana, nos Estados Unidos, na tarde de sábado (14).

As imagens mostram o conversível vermelho desaparecendo em meio à água suja, enquanto a mulher grita: "Oh, meu Deus, eu estou me afogando".

Inicialmente, os homens que estão em um barco tentam quebrar a janela. No entanto, disposto a ajudar, um deles, identificado como David Phung, pula na água e usa uma faca para cortar o forro do veículo e libertar a mulher.

Após puxá-la pelos braços e trazê-la à superfície, o homem vai em busca do cachorro da mulher. Phung mergulha e, para alívio da mulher, volta com o animal nas mãos. Os três vão juntos até o barco que aguardava.



Enchentes em Louisiana

De acordo com o New York Daily News, as enchentes que atingem o estado mataram pelo menos três pessoas. O último balanço mostrou que mais de 2 mil pessoas tiveram de ser resgatadas nos últimos dias.

Forçado a deixar a residência oficial com sua família, o governador John Bel Edwards declarou estado de emergência e classificou as enchentes como "sem precedentes" e "históricas". "Isso nunca aconteceu antes", disse ele.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal