A A A
Huskies adotam gatinha e tornam-se irmãos PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
22-Jan-2016
 

Três huskies siberianos de San José, Califórnia, são a prova de que nem sempre cães e gatos se dão mal entre eles. Lilo, Infinity e Milo adoptaram a gatinha Rosie, que estava em sério risco de vida, e os quatro tornaram-se grandes amigos.


A primeira a adoptar Rosie foi Lilo, que funciona como líder dos outros cães. Quando a nova dona a resgatou da rua, apenas com três semanas, a gata estava "subnutrida, letárgica e a morrer", contou. Por isso, resolveu entregá-la aos cuidados da cadela que correspondeu às expectativas que nela depositaram, salvando a vida da felina.


Fotogaleria. Veja a amizade deste quarteto animal que faz sorrir até aqueles que não apreciam gatos Lilo comportou-se como uma mãe: "não saiu de perto de Rosie durante horas. Ele aninhou-a e confortou-a, até que ficou suficientemente forte para beber biberon", contou a dona à ABC News.


Quando recuperou, Rosie começou a imitar Lilo em tudo, acompanhando até os cães quando vão à rua fazer as necessidades. Os outros cães, seguindo o exemplo da sua líder, também aceitaram Lilo e agora os quatro são inseparáveis, comem juntos, bebem das mesmas tigelas, passeiam e brincam em conjunto e até a dormir se mantêm unidos.



Clique aqui e veja mais fotos no Instagram
 
 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal