A A A
Judi Dench junta-se à petição contra cobaia animal em produtos PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
26-Mai-2011
 
"Usar animais para testar produtos cosméticos é cruel e deve ser interrompido"

ImageJudi Dench assinou uma petição para proibição do uso de animais em testes de produtos cosméticos.

A atriz juntou-se à fotógrafa Mary McCartney, Leona Lewis, Ricky Gervais, Mel C e cerca de 50.000 consumidores para mostrar seu apoio na campanha que visa livrar esse tipo de crueldade até 2013, prometendo acionar os políticos da União Europeia (UE) a se comprometerem a ilegalizar a venda desses produtos.

"Usar animais para testar produtos cosméticos é cruel e deve ser interrompido. Nesses dias, há outros meios de testes que não envolvam o sofrimento dos animais”, disse Judi.

"Eu apoio totalmente a proibição de venda e espero que os políticos da UE mantenham a promessa de ajudar a acabar com esta prática até 2013."

Mary McCartney – que é filha de Paul McCartney– disse que experimentação animal é "desnecessário". "Submeter animais a dor e sofrimento apenas para que possamos produzir um novo tom de batom ou sombra é simplesmente cruel e desnecessário.”

A proibição da UE deve entrar em vigor em Março de 2013, mas pode haver atrasos.

Para participar e assinar a petição, entre na página : www.hsi.org/crueltyfree2013 .
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/judi-dench-junta-se-a-peticao-contra-cobaia-animal-em-produtos/2011/05/25-109201.html

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal