A A A
Leões são sacrificados no Chile após homem nu invadir jaula de zoológico PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
21-Mai-2016
 
Homem teria tentado suicídio ao entrar no recinto dos animais.
Zoológico disse que protocolo de segurança previa sacrifício dos leões.


France Presse

Homem nu invadiu jaula de leões no Chile (Foto: Reprodução / Twiiter / Patta Alrringo)


Dois leões do zoológico de Santiago, no Chile, foram sacrificados neste sábado (21) para deter o ataque a um homem que tentou se suicidar entrando na jaula dos animais, informaram responsáveis pelo local.

Foram ativados os protocolos de segurança, que preveem que "quando está em risco a vida de uma pessoa, há que sacrificar a dos animais", disse a diretora do Zoológico Nacional do Chile, Alejandra Montalva, ao canal TVN.

"O suicida forçou sua entrada no recinto dos leões, tirou a roupa e começou a instigar os nossos animais", provocando a ação das autoridades, que tiveram que sacrificar os leões.

Montalva explicou que, nesses casos, os analgésicos são insuficientes para frear o ataque a tempo.
O homem de entre 20 e 30 anos foi levado a um centro de saúde com ferimentos graves e em risco de vida, em meio à comoção do público do zoológico, que neste sábado foi intensificado por um feriado local.
"Estamos muito consternados porque os animais do zoológico são parte da nossa família, são leões que estavam conosco há mais de 20 anos", acrescentou Montalva.

Os leões sacrificados eram um macho e uma fêmea de origem africana.
 
 
 

Leia Mais

    Um jovem perturbado pulou na jaula dos leões do Zoológico de Santiago, no Chile, no último sábado, numa possível tentativa de suicídio. Para sa
23-Mai-2016

 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal