A A A
Lutador de MMA desiste de chance de cinturão para cuidar de sua cadela machucada PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
24-Jun-2013
 
Jeff Curran não pensou duas vezes antes de fazer a vontade de seus filhos pequenos

Do R7

Reprodução/ Twitter - Jeff Curran deixou de lado qualquer disputa de ego para salvar seu cachorro
Reprodução/ Twitter - Jeff Curran deixou de lado qualquer disputa de ego para salvar seu cachorro
 
O último duelo do promissor Sergio Pettis, irmão do astro do UFC Anthony Pettis, chamou tanta atenção que o rápido nocaute sobre Dillard Pegg acabou publicado no R7. No entanto, seu rival pelo cinturão dos moscas (57 kg) do Resurrection Fighting Alliance deveria ter sido outro.

Escalado para o combate, Jeff Curran cancelou sua participação quando faltavam apenas duas semanas para a disputa e cedeu lugar para o compatriota, que não durou sequer um minuto nas mãos do campeão. Mas, para isso, precisou de uma causa nobre.

Como revelou pela sua conta no Twitter, o lutador desistiu da chance de disputar o título do RFA para cuidar de sua cadela, xodó dos filhos pequenos, que foi atropelada e corria risco de morrer.

- Vou explicar brevemente para todos, mas saibam que eu não tinha escolha senão sair do RFA. Família em primeiro lugar, me desculpem. Minha cadela sofreu um acidente, e tenho um menino de quatro anos e outro de seis anos que precisam do seu cão para serem felizes. Apenas eu poderia garantir isso a eles.

Aos 35 anos, Curran acumula 34 vitórias e 15 derrotas em seu cartel que incluem apresentações nos maiores eventos do mundo como UFC, Strikeforce, Bellator, Pride e WEC.

- Eu poderia ter inventado desculpas sobre isso mais de dez vezes, mas prefiro dizer a verdade. Sei que muitos mentem para sair de lutas. Mas eu estou nisso faz 16 anos, sou um dos pioneiros deste esporte. Desejo tudo de bom para Sergio Pettis. Estarei de volta em breve!
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal