A A A
Mais um animal impedido de voltar ao mar por causa de fotografia PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
22-Fev-2016
 
Homem impede tubarão de entrar no mar para lhe tirar uma fotografia.
 


por  Andrea Pinto

Depois da polémica em torno da morte de um golfinho que deu à costa e que terá morrido por culpa dos turistas que decidiram tirar fotografias com o animal ao invés de o devolver ao seu habitat, surgem agora imagens de um homem a fazer o mesmo, mas com um tubarão.

O incidente aconteceu em Palm Beach, na Florida (EUA) e foi gravado. Nas imagens pode ver-se o homem a puxar o animal para fora do mar, imobilizando-o para depois conseguir tirar a tão desejada foto, noticia o The Huffington Post.

O vídeo foi partilhado na página de Facebook da jornalista Ashleigh Walters, que revela que após a fotografia, o animal foi libertado para poder voltar a entrar na água.

Nos momentos iniciais o animal volta a dar à costa, mas a jornalista garante que terá sido levado para uma zona mais funda e que não terá voltado a ser visto.

Ao contrário do golfinho, este tubarão terá tido maior sorte.

mantida a grafia lusitana original
 
 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal