Morrissey fecha McDonalds e bane produtos com carne nos EUA PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
19-Fev-2013
 
Morrissey: parte da renda do show será destinada ao PETA
Morrissey: parte da renda do show será destinada ao PETA
Além de cantor e compositor, Morrissey, também é vegetariano engajado na causa. O músico, que se apresentará pela primeira vez na arena do Staples Center, no dia 1° de março em Los Angeles (EUA), exigiu que os comerciantes do local banissem carne do seus produtos no dia.

Outra exigência do ex-líder dos The Smiths, foi o fechamento das unidades da rede McDonalds no local, que também será atendida. Sobre o assunto, Morrissey apenas comentou que "Não é minha vitória, e sim dos animais". Ainda a pedido do músico, a direção do estádio doará uma porcentagem da arrecadação para o PETA, organização em defesa dos animais.

Morrissey recentemente se recuperou de uma úlcera hemorrágica, que o levou a cancelar alguns shows. Ele voltará a se apresentar no dia 26, no programa de TV americano "Live with Jimmy Kimmel".

Por Tony Oliveira
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, através do BLOG ou então pelos nossos Grupo no YAHOO, Grupo Rede Bichos e Comunidade ORKUT. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal