Morrissey fecha McDonalds e bane produtos com carne nos EUA PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
19-Fev-2013
 
Morrissey: parte da renda do show será destinada ao PETA
Morrissey: parte da renda do show será destinada ao PETA
Além de cantor e compositor, Morrissey, também é vegetariano engajado na causa. O músico, que se apresentará pela primeira vez na arena do Staples Center, no dia 1° de março em Los Angeles (EUA), exigiu que os comerciantes do local banissem carne do seus produtos no dia.

Outra exigência do ex-líder dos The Smiths, foi o fechamento das unidades da rede McDonalds no local, que também será atendida. Sobre o assunto, Morrissey apenas comentou que "Não é minha vitória, e sim dos animais". Ainda a pedido do músico, a direção do estádio doará uma porcentagem da arrecadação para o PETA, organização em defesa dos animais.

Morrissey recentemente se recuperou de uma úlcera hemorrágica, que o levou a cancelar alguns shows. Ele voltará a se apresentar no dia 26, no programa de TV americano "Live with Jimmy Kimmel".

Por Tony Oliveira
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal