A A A
Mulher deixa cachorro morrer de fome e escapa da cadeia na Alemanha PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
10-Set-2012
 
Veterinários ouvidos no processo disseram que ele sofreu muito e desnecessariamente por um grande período de tempo

Uma mulher de 27 anos foi condenada a 20 semanas de prisão na Alemanha por um crime bárbaro contra seu animal doméstico:

Stacey Lockhurst fez seu cachorro passar fome em uma jaula minúscula por sete meses, até que foi encontrado morto por membros de uma organização que combate crimes contra animais.

A justiça, no entanto, suspendeu a pena, alegando que ela tem dificuldade de aprendizado e que pode ter sido levada a cometer a atrocidade.

O juiz disse ainda que Stacey provavelmente não tinha a dimensão do mal que estava acontecendo ao animal. A história foi publicada pelo jornal britânico Daily Mail.

Stacey terá que prestar 200 horas de serviços comunitários e pagar 200 euros de custos processuais. Além dela, seu companheiro Paul Brunsden, de 25 anos, também foi condenado às 20 semanas, mas ele terá que cumpri-las.

Os dois também foram proibidos de ter qualquer animal doméstico pelo resto da vida.

Quando foi encontrado, o animal estava coberto por uma cortina e ainda dentro da jaula, que estava cheia de excrementos.

Veterinários ouvidos no processo disseram que ele sofreu muito e desnecessariamente por um grande período de tempo.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal