A A A
Myley Cyrus foi eleita a celebridade vegetariana mais sexy de 2015 PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
27-Jun-2015
 
De acordo com a ONG, a escolha da cantora teve a ver com uma música escrita por Miley


Vegetariana e amiga dos animais, Myley Cyrus ganhou um título bastante inusitado. A cantora foi eleita a celebridade vegetariana mais sexy de 2015. A eleição foi feita pela ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), que defende os direitos dos animais, desbancando nomes como Ariana Grande e Ellie Goulding, numa disputa que teve mais de 100 famosos.

De acordo com a ONG, a escolha da cantora teve a ver com uma música escrita por Miley, no single “Pablow”.

“Depois de termos ouvido a canção comovente escrita para seu amado baiacu e lermos sobre a dedicação inflexível dela pelo direito dos animais, além da sua decisão de se tornar vegana, PETA sabia que Miley Cyrus não é apenas qualquer celebridade, ela é a vegetariana mais sexy de 2015!”, anunciou a organização em seu site.

Após a morte do seu peixe, Miley Cyrus abandonou de vez as carnes e parou, inclusive, de comer sushi com amigos, tendo falta de apetite ao ver eles comendo animais.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal